Nesta quinta-feira, dia 19, participo de seminário e posse da CTB/MG. Durante o dia debates - eu já falei sobre conjuntura e perspectivas para os trabalhadores, à tarde assistirei ao debate sobre organização da CTB em Minas. À noite, posse e coquetel da nova direção, presidida pelo presidente do Sinpro, Gílson Reis.
Pisando o solo mineiro, não há como não comentar o encontro Aécio e Ciro. Para alguns, é pura marola, Aécio já teria se definido pela candidatura ao Senado, quer eleger o governador e deixar o povo mineiro livre para escolher o presidente, algo como cristianizar o governador paulista. Se isso acontecer, bom para o nosso campo. Aguardemos...
Cheguei à BH na quarta-feira, à noite. Jantei em um boteco e de lá assisti o vexame do Palmeiras em Porto Alegre. Para falar a verdade, nunca vi uma decadência tão grande de um time tido como grande. De quase campeão por antecipação, o time "deles" desce ladeira abaixo, despencando em um poço que só parece terminar com o fim do campeonato.
Nesta altura do campeonato, esgotadas outras opções, só nos resta cantar: "uma vez Flamengo, Flamengo até morrer...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário