domingo, 8 de março de 2009

Chupa que a cana é doce




Ronaldo Fenômeno arrasou! Contra o maior rival do Timão, o cara não errou uma única jogada. Driblou, passou, cruzou, meteu bola na trave, marcou gol aos 47 do segundo tempo. Para os corintianos foi uma emoção sem par. Para aqueles e aquelas que não entendem de futebol e torceram contra o fenômeno, ficou o exemplo. Viva Ronaldo, viva o Timão!!! "Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, estou feliz..."

Um comentário:

  1. Caro Nivaldo,

    Sei que és um corintiano doente, mas me pareceu marmelada.

    Fiquei decepcionado, não pelo resultado ou pelo jogo em si, mas pelo lance que levou ao gol de Ronaldo (perceba, o gol foi do Ronaldo, pois assim se noticiou no mundo todo, o Corinthians ficou em segundo plano).

    1) Ronaldo estava sozinho sem marcação no segundo pau, aos 48'do 2º tempo (se fosse o Dentinho, Chicão, vá lá, mas o Ronaldo sem marcação?);
    2) O goleiro Bruno nem saiu na bola (Tá bom que é da escola do Marcos, mas o Marcos ensina a caçar borboletas ao menos! rsrs);
    3) Minutos antes o Palmeiras perde seu jogador por expulsão (merecida), mas o Corinthians não, por jogada semelhante (esse fato nem é tão grave, pode não ter relação com o jogo);
    4) Jogaores do Corinthians caíram várias vezes na área do Palmeiras como se dissessem: "marca o penalti logo para o Ronaldo marcar e cumprirmos o acordo";
    5) Um gol de Ronaldo em sua estréia no campeonato o torna muito mais vendável, no Brasil e no exterior.

    Enfim, apesar do resultado ser justo pelo volume de jogo, etc., tem um cheiro de marmelada absurdo. Os interesses econômicos estão acima da competição e me pareceu mais uma "obra do acaso".... rsrsrs

    Não duvido nada que Ronaldo seja convocado para a Seleção em breve, e cá prá nós seu tempo na seleção já acabou, mas a Nike é poderosa, então não duvidemos de nada que possa acontecer.

    Sds.

    ResponderExcluir