sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O furacão Netinho

Netinho de Paula, nº 650, é candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo. Ele integra a coligação UNIÃO PARA MUDAR, liderada por Mercadante - na foto ao lado os dois candidatos em evento na cidade de São Vicente.

Sem o menor risco de ser tachado de exagerado, a minha percepção é que Netinho já é o maior fenômeno dessa campanha eleitoral. Claro que em um mês tudo pode acontecer, mas impressiona a popularidade do nosso futuro Senador.

Onde quer que ele vá, chama mais a atenção do que qualquer outro candidato - sejam eles majoritários ou proporcionais. Mercadante colou no negão e não larga mais, prova de perspicácia política. O cuidado, agora, é para driblar as cascas de banana - ou dinamites - que podem surgir no caminho. ~

São Paulo pode eleger o primeiro senador negro de sua história e a primeira mulher senadora - Marta Suplicy. Os dois representam bem a diversidade política do Estado e formam uma boa dupla para o Senado. Com Mercadante no governo e Dilma na presidência, é o melhor que pode acontecer nessas eleições. É com eles que eu vou!

2 comentários:

  1. Com ctz Nivaldo Santana.. meu voto tbm vai para Marta Suplicy, a primeira mulher senadora, isso é um grande avanço. Precisamos continuar o maravilhoso trabalho q ela começou qnd prefeita. Ngm melhor do q ela para nos representar!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou de Netinho!!!!

    ResponderExcluir