sábado, 19 de setembro de 2009

Bicadas dos tucanos paulistas

O ex-governador paulista Geraldo Alckmin é uma espécie de pai político do vereador mais votado de São Paulo, Gabriel Chalita. Na gestão Alckmin, Chalita foi secretário de Educação e todo o mundo político de São Paulo sabe que os dois são unha e carne. 

Como não se tem notícia de que esse relacionamento tenha sofrido qualquer estremecimento, são  surpreedentes e emblemáticas duas possbilidades no futuro imediato de Chalita: 1) sair do PSDB e ir para o PSB, partido pelo qual sairia candidato ao Senado; 2)  integrar o palanque de Dilma em São Paulo.

Eu entrei  no twitter do Chalita e senti que essas hipóteses são plausíveis. Se as intenções se transformarem em gestos,  Serra terá sido atingido por um "hook".  Os punhos são de Chalita. Os braços políticos podem ser de Alckmin.

Um comentário:

  1. [...] de 1969, em Cachoeira Paulista (SP). Professor e doutor em direito e em comunica§£o e ...Bicadas dos tucanos paulistas Blog do Nivaldo SantanaO ex-governador paulista Geraldo Alckmin © uma esp©cie de pai pol­tico do vereador [...]

    ResponderExcluir