terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fiel torcida

Procurem três vídeos no www.youtube.com:
1. Maior público no Morumbi: 146.082 corintianos (10/1977)
2. Maior nvasão do Maracanã: 70 mil corintianos no Maracanã (1976)
3. Gol do Basílio - 09/10/1977

Procurem, de preferência, com a narração do Osmar Santos, com os títulos acima. E me respondam: há algo igual?

Um comentário:

  1. Oi, Nivaldo,
    Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

    Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.


    Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

    Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte no Brasil e ao redor do mundo. Você pode escrever opiniões em qualquer formato que escolher e nossos membros podem adicionar comentários. Suas opiniões serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

    ResponderExcluir