sexta-feira, 13 de março de 2009

PCdoB de Osasco com nova sede

Um representativo evento político marcou a inauguração da nova sede do PCdoB de Osasco, importante município da Grande São Paulo. Prestigiaram o evento o prefeito da cidade, Emídio de Souza, o senador Aloísio Mercadante, a presidente do PCdoB/SP, Nádia Campeão, o presidente da Câmara Municipal de Osasco e diversos vereadores, sindicalistas, além de lideranças juvenis e da União de Aposentados de Osasco. Na oportunidade, filiou-se ao PCdoB Carlos Alberto Quissi, o Carlão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes de Cargas de Osasco e Região. Coube a mim a honra de abonar a filiação.

Um dado interessante foi o seguinte: ao se aproximar as eleições, o PT se derrama em elogios ao PCdoB, fala de alianças históricas e estratégicas e da necessidade de fortalecer a unidade da esquerda. De quebra, criticam a Fiesp (tudo a ver com a provável candidatura ao governo de São Paulo de Paulo Skaf, presidente dessa poderosa organização empresarial).

A propósito, Mercadante lançou publicamente o seu apoio à candidadura do prefeito de Osasco, Emídio, ao governo de São Paulo. A disputa interna petista está dada.

Um comentário:

  1. Fiz minha filiação no diretório, quero me candidatar ,a vereador em osasco ,moro 35 anos em osasco, não quero ajuda financeira do partido, fico feliz em entrar em contato meu nome é WAGNER JOSÉ SIEBRA, PROFESSOR ADEPTO DAS IDÉIS COMUNISTAS.MANDE RESPOSTA SE JA POSSO ME ARTICULAR
    .OBRIGADO

    ResponderExcluir